quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Resposta ao texto de Victória Lira

Oi amor.  Como foi seu dia?
Éé...
Não,não,não.Antes de responder esculta o que preciso te falar!
A dois anos você entrou na minha vida e á um ano começamos a nos aproximar.
Nossa! Não consigo acreditar que você entrou para me mudar. Deus escreveu essa história antes mesmo de nós dois nascer e só ele sabe o fim de tudo.
Mas meu amor,depois de que vc entrou na minha vida muita coisa mudou.
A culpa n é sua de que almentou mais a vontade de pecar,na verdade é que quando o inimigo vê a felicidade das pessoas ele tenta destruir.
E sei que você também sentiu a mesma coisa.
Durante um ano eu estive orando e tentando mudar primeiro para tentar mudar vc aos poucos.
Eu nem sei como conseguir mudar e te fazer um pouco mais feliz.
E dps disso,estamos aqui agr juntos pensando no que vamos tentar fazer juntos,no nosso futuro,com seus pais e o que vamos fazer seguindo com Cristo.
Minha pequena. Minha pequena.
Vc ainda vai vê muita coisa e uma surpresa inesquecível. Se prepara kkk
Muita coisa ainda vai vim pela frente,mas tudo iremos superá juntos

Ass:Mário Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário